Canal do youtube de associação de pessoas com deficiência é veiculo de solidariedade

Adicionar legenda
O canal da associação objetivo de deficiente no youtube promove campanhas de ajuda para pessoas com necessidades especiais carentes de todo Brasil. Desde de outubro o canal soumaisobjetivo, administrado pelo jornalista Fabio Fernandes, veicula vídeos que buscam ser elo entre as necessidades de pessoas com deficiências e as pessoas que possam ajudar. Eva do Patrocínio, que tem paralisia cerebral e mora no interior da Bahia foi a primeira historia relatada em vídeo, pelo canal.
‘Ao tomar conhecimento da realidade da jovem Eva percebi que nossa entidade poderia fazer algo de mais concreto para tentar promover uma melhor qualidade de vida para Eva e outras pessoas que necessitam, foi daí que decidimos fazer do nosso canal do youtube um veiculo de solidariedade. ‘  Diz Fabio.
Todo processo de edição dos vídeos e de apuração das historias é feito pelo próprio jornalista, já para fazer a narração das historias Fabio necessita de ajuda já que ele não tem a oralidade, devido à paralisia cerebral. ‘Cada historia que nos chega é uma oportunidade de enriquecimento, de sentimentos. Ao realizar esse trabalho me sinto realizando meu dever jornalístico de levar ao publico as necessidades e sobretudo as historias de vida  dessas pessoas e suas famílias.’ Destaca o jornalista.
Outra historia que passou pelo canal soumaisobjetivo foi a de  Thaiane Ketle. A jovem que tem síndrome de rett e  mora com a família , em Cuiba, teve o fornecimento de fraldas geriátrica interrompida, ao completa 18 anos, por uma questão burocrática. ‘Ao tomar conhecimento da Historia da Thaiane através da mãe da jovem, dona Ivonete  Santos confiou no nosso trabalho e pelo visto tem deu certo.‘ conclui ele.
Conheça o trabalho da objetivo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que bom. Deus continua abençoando vc com seu trabalho solidário e todas as pessoas que necessitam e que alcance o q buscam para o bem estar de todos.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)