menino proposta

A proposta de execução desse projeto visa a remontagem do espetáculo teatral, que em 2017 comemorará 19 anos, realizando 30 (trinta) apresentações em espaço culturais, como Lonas Culturais, Arenas e algumas escolas da Zona Oeste e Norte do Município do Rio de janeiro.

Ao término de cada apresentação da peça acontecerá debate / palestra, com o autor da peça, o jornalista e dramaturgo Fabio Fernandes, sobre a temática da cidadania das pessoas com deficiência, na sociedade brasileira. Também participará desses debates o elenco da peça.

 A proposta também prever que  uma compilação das apresentações do espetáculo e dos debates que acontecerão posteriormente a encenação  será disponibilizadas, em vídeo, na internet, no canal da Associação Objetivo de Deficiente, co-produtora do espetáculo, o que aumenta o alcance e a visibilidade desse projeto.

As vantagens destinadas aos investidores serão detalhadas no item ‘contrapartida,’ porém, ressaltamos que as marcas das empresas patrocinadoras desse projeto estarão presentes em todo o material de promoção da peça, incluindo os vídeos que estarão disponíveis na rede.

O público a que se destina este espetáculo é basicamente formado crianças e adolescentes, com  e sem  necessidades especiais. Toda via, a temática tratada pela peça é uma questão que perpassa o interesse de diversos segmentos da sociedade. com ênfase no professorado que lança mão da dramatização para refleti sobre a temática da inserção escolar de alunos com  necessidades especiais ,Percebe-se que apesar de podemos identificar o público-alvo de nossa peça teatral, a temática abordada penetrar o interessante de vários públicos. 

Nessa fase nosso projeto tem previsão beneficiar um publico estimado de 15.000 (quinze mil) pessoas, entre alunos, com e sem com necessidades especiais, das redes municipal e estadual de ensino, bem como a comunidade escolar: professores pais de alunos e publico em geral , oferecendo principalmente às escolas além da apresentação um debate falando sobre o tema entre alunos, elenco, professores e produção complementando a informação e divulgação com abordagem inclusiva

Postar um comentário

0 Comentários