Porque devo votar?

E incrivel como nenhum candidato a governo do estado , a presidencia , se quer se deu ao trabalho de cogitar uma politica de inclusao das pessoas def. parece que 15%¨da populaçao simplesmente nao sao vistos pelos policos cariocas e brasileiros , e por isso que, caso meu civismo nao fosse tao imponente poderia, sem medo de errar votar nulo nesse domingo. ueh, se as minhas necessidades nao merece atençao dos candidatos que administrarao o meu imposto porque a candidatura deles merece que eu saia domingo por ruas sem a menor acessibilidade ,enfrente uma fila e vote em quem nao ta nem ai para os meus direitoS? SERA QUE ALGUEM ´PODE ME RESPÓNDER??

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fábio, te vi no programa do Vagner, o balanço Geral. Achei sua história uma demonstração de valor à sociedade. Não sei pq nesse país a palavra democracia é tão usada se a maioria das nossas decisões são obrigatóriamente, impostas pelo governo. Se eu pudesse, não votaria pois não gostaria de fazer parte da sujeira do país. Enfim, resolvi deixar minha opinião sobre o assunto. Gostei muito de ter te conhecido. Parabéns pela superação.

    ResponderExcluir
  2. Eiii Fabio, eu também te vi lá no Wagner Monte . Parabéns por ser vc um homem de garra , o mundo seria muito melhor as pessoas fosse igual a vc ,puro de coração .
    Vc não é deficiente.... deficiente e as pessoas que diz ser perfeita e não gosta de trabalhar e nem estudar,fica o dia todo só perturbando e complicando a vida de outro , continue assim .
    bjk no seu ♥

    Martha Batalha

    marthabatalha@gmail.com

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)