Cadê a acessibilidade?

Além dos candidatos aos governos, federal e do estado não ter, no decorrer da campanha eleitoral, hoje ao ir votar passei pelo dissabor de ficar zanzando de um lado para outro por mais ou menos uma hora. Apesar de a minha zona eleitoral ter uma cabine acessível , onde eu sempre votei. Hoje, simplesmente, meu nome não estava lá. E daí? Tive que ser levado pela minha mãe, um senhora de 61 anos, sem qualquer ajuda de nenhum funcionário do T R E ao terceiro onde segundo o funcionário seria meu local de votação .

Chegando la, fui informado que a seção de votação dedicada as pessoas com deficiência era no segundo andar onde, diga de passagem, para onde me dirigir assim que cheguei e fui impedido de votar . Foi preciso mais de uma hora para meu direito fosse respeitado , será que sou menos cidadão do que quem anda?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia,achei muito legal a sua vida uma superaçao,gostaria de saber o seu numero de calçado,gostaria de te patrocinar com calçados da braddock,da uma olhada no site é um produto de muita qualidade e acho que pode ser legal para vc tem uma linha de cano alto e goataria de poder de patrocinar para o seu uso proprio e assim participar desta historia de superaçao e força de vontade que só verdadeiros homens sao capazes de escrever..e vc é um destes herois da resistencia,que nao se limitaram a reclamar e foram um busca do seu espaço,,nunca te vi e sempre te admirei...que Deus te abençoe sempre !!!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)