Marina ganha mais não leva

Assim como a cerca de um ano atrás , Fernando Gabeira, então candidato á prefeitura do Rio de janeiro, ao perder no 2 tudo e fotochop para a maquina pmdebista que apostava todas as fichas imagináveis na candidatura de Eduardo Paes, Marina Silva , hoje, é a grande vencedora do preito presidencial de 2010. No entanto a foto da ex senadora do pv , não estará nas urnas eleitorais desse 2 turno , entre Dilma e Serra . Assim como Gabeira em 2008 , Marina ganhou, conseguiu , com pouco tempo de tv e sem as alianças imorais da politica brasileira fazer bonito .

A pergunta que me faço é : será que em fim estamos aprendendo a votar? Me parece nítido que surgi no Pais um tipo de eleitor que não vai na onda , que percebe que a bi-partidaridaçao da politica é , se não , um esvaziamento do debate politico . esse eleitor autor sustentável . que., não é bobo nem nada, Marinou , botando agua no shopin dos petistas mas, dizendo bem claro, ao PSDB quer ver uma campanha do 2 turno de alto nível , como foi a da Marina . O interessante no fato da Marina não ir para o 2 turno , foi que, para esse novo eleitor era sim, interessante cutucar tanto tucanos como petistas .

Marina estar de fora da disputa? – NÃO , agora ela estar mais dentro do que nunca, agora é ela e. principalmente seus eleitores que dao as cartas e dizem a musica que Dilma e Serra irão dançar nesse segundo turno.

Postar um comentário

0 Comentários