Oportunidade de emprego para pessoas com deficiências no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de janeiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, disponibiliza 87 vagas de empregos para pessoas com deficiências . os postos de trabalho são oferecidos por empresas do ramo comercial, sendo 25 vagas de empacotadores, 32 como repositores de mercadorias e 20 para auxiliares de limpeza.

As vagas são destinadas para pessoa com deficiências física leve, e com surdez parcial, que tenham concluído o ensino básico, também há 10 vaga para operador de caixa neste caso , os candidatos precisam ter o ensino médio completo.

Os interessados em preencher essas vagas deve se cadastrar nos seguintes locais: na Tijuca (Rua Camaragibe, 25), em Jacarepaguá (Estrada do Guerenguê, 1.630, 2º andar), no Méier (Rua 24 de Maio, 391), na Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080) e em Campo Grande (Rua Barcelos Domingos, 162), no horário comercial . os interessado deve levar Carteira do Trabalho e Previdência Social, documento de identidade, CPF e PIS. Mais informações podem ser obtidas no Twitt www.twitter.com/queroemprego.

Postar um comentário

0 Comentários