Canta

Marilia Mendonça tem a grandeza do canto do povo brasileiro. das muitas mães que deixam seus filhos, ainda pequenos, e vão buscar seu lugar no mercado de trabalho. lugar esse, que no caso dela , já estava em parte conquistado com o seu profundo talento .

Confesso que comecei a ouvir Marilia Mendonça, com mais atenção, há pouco tempo, Quando a minha irmã me deu a noticia do falecimento da jovem a primeira coisa que me veio a mente foi: como eu fui babaca, que idiota eu fui em fica cego, surdo ,  para a grandeza do talento dessa grande cantora brasileira.

Por isso , resolvi escrever esse texto para lembrar que o nosso país precisa se voltar a ouvi suas vozes , seus cantores brasileiros, o canto brasileiro sempre foi, historicamente, um modo de nos encontrar, a nos ouvir. bobo é quem ficou surdo para o talento da Marilia, e de muitos outros cantores que não tem o rotulo de MPB. Mas, que são vozes brasileiras.


Postar um comentário

0 Comentários