Inclusão social é tema de evento na Lona Cultural de Guadalupe

Nessa quinta-feira, dia 29, a partir das 10h, na Lona Cultural Municipal Terra, em Guadalupe, acontece o 1º Simpósio de Cultura Inclusiva. Durante todo o dia estão programadas apresentações artísticas e palestras sobre assuntos relacionados à inclusão social e escolar das pessoas com deficiência.
Dentre as atrações estão a apresentação da peça ‘Acessibilidade’ encenada pelo grupo de jovens surdos, da Escola Municipal Tarso da Silveira, de Realengo. Também na programação a palestra do jornalista Fabio Fernandes, que tem paralisia cerebral e falará sobre a importância da cultura na inclusão das pessoas com deficiência.
O evento é promovido pela Associação Objetivo de Deficientes em parceria com a Lona Cultural Municipal Terra. A iniciativa pretende ser uma vitrine para o talento, a criatividade e o potencial das pessoas com necessidades especiais.
O 1º Simpósio de Cultura Inclusiva terá inicio às 10h, com o encerramento previsto para as 16h. A Lona Cultural Municipal Terra fica na Rua Marcos Macedo, em Guadalupe.

Postar um comentário

0 Comentários