Vem ai o I Símpósio de Coltura Inclusiva


Mais do que um evento uma vitrine  para o talento das pessoas com  deficiência : esse é a ideia do ‘I Simpósio de cultura inclusiva’ ,  evento que pretende reunir artistas com deficiências e educadores para debater a importância da produção cultural produzida através da ótica inclusiva , na afirmação da  cidadania das pessoas com deficiência na sociedade brasileira, além de apresentações de teatro e dança .
O evento é uma realização da Associação Objetivo de Deficientes, sem qualquer subsidio governamental, uma prova que a cidadania das pessoas com deficiências não faz parte das prioridades de nossos governantes. Mas não estamos aqui para nos lamentar e sim para mostrar que somos capazes de produzir cultura de qualidade, e de através dela dizer quem  somos.
O ‘I Simpósio de cultura inclusiva’ acontecerá no dia 22 de novembro, na Lona Cultural Joao Bosco , que fica na  Avenida São Félix, 601 - Vista Alegre  Rio de Janeiro – RJ. Mais  informações sobre como colaborar para que esse evento seja mais brilhante através do e-mail : soumaisobjetivo@gmail.com ou através do faccebook da Associação Objetivo de Deficientes.https://www.facebook.com/soumaisobjetivo

Postar um comentário

0 Comentários