Emissora de radio de noticias é a primeira a disponibiliza conteúdo para surdos na web

Inclusão real: A radio CBN , do sistema Globo de radio, é a primeira estação a veicular sua programação em Libras- Língua Brasileira de Sinais por intermédio da internet. A iniciativa pretende alcança um público nem sempre lembrado pela mídia. visto que, a implantação de interpretes de Libras pelas emissoras de televisão, por exemplo, ainda é uma batalha a ser vencida pelas as pessoas surdas . Muito embora, esta já seja uma norma do Governo Federal.

Mas pelo visto, os donos das emissoras parecem não ‘estarem afim ’de cumprir um principio básico a todo concessionário desse setor : o de levar a TODOS,.. TODOS os brasileiros a informação e o entretenimento cultural.

Fica o credito, logico deve ser dado a radio CBN, pela atitude que além de cumprir a lei, de quebra aumenta sua audiência , audiência essa que burramente desprezada por quase 90% da mídia brasileira.

Saiba mais:

http://cbn.globoradio.globo.com/vezdavoz/home.htm

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A emissora de rádio está de parabéns!!!
    É desta forma, que aos poucos, ( parece até ironia, pois a Lei está ai para mostrar o dever das organizações e instituições) o que é de direito passa a ser real.
    Veronica Lima

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)