RIO promove feira sobre novas tecnologias em reabilitação e inclusão, por um Rio mais acessível

Entre os dia 29 de junho e primeiro de julho, no Rio centro, acontece a Feira Nacional de tecnologia em reabilitação , inclusão e acessibilidade. O evento promovido pela Prefeitura vai apresenta alternativas e tecnologias existentes nos setores de serviços, tratamentos e medicamentos que favoreçam a qualidade de vida de pessoas com deficiência. A programação inclui palestras e capacitações sobre o tema, exposições artísticas e apresentações culturais e esportivas.

O evento pretende ampliar a visão da sociedade e dos fornecedores do mercado nacional de acessibilidade e reabilitação, contribuindo assim para a inclusão e promoção social das pessoas com deficiência, idoso e obeso, como também do aprimoramento dos profissionais que atuam ou pretendem atuar nessas áreas.

Na sexta, dia 29, a programação começa ás 13 horas e termina às oito da noite, já no sábado (30) e domingo, dia primeiro de julho, o evento vai das 10h , às 19h na Avenida Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca. O REACESS Rio será aberto ao publico com entrada franca,

Postar um comentário

0 Comentários