Não é assim que se debate

 Eu vi o lamentável vídeo debate entre Ciro Gomes e Gregório Duvivier  . eu, antes de entrar no tema gostaria de estabelecer quais são os papeis que cada um dos personagens do vídeo : Gregório é um humorista que, em seu trabalho, se dispões somente a fazer graça . já Ciro Gomes é candidato , ou pré-candidato , de um pais totalmente partido politicamente, que perdeu grande parte da sua credibilidade no cenário mundial , justamente por ter na presidência um personagem que se nega a conversar, a encontrar soluções para os graves problemas internos e externo do Brasil. Conflitos é o que não faltarão ao próximo presidente do país.

Depois de assistir ao vídeo em que Ciro dá um show de estupidez , soberba e ignorância em uma situação totalmente favorável já que o próprio humorista declarou que já houvera votado em Ciro. Mas, o que achei mais indecoroso no “candidato a presidente” te chamado o humorista de mentiroso. Porque alguém debate com outra pessoa a quem de antemão a quem se chama de mentiroso ? não há como eu debater com um antagonista a quem eu não credite alguma verdade . como eu vou conversar com alguém quem eu chamo de mentiroso

Ciro mostra a sua real face coronelista que “manda demitir o assessor dos outros”. Não dá para não critica um político que não saber conviver com a divergência . não quero eleger um Bolsonaro que fala francês


 

Postar um comentário

0 Comentários