Witzel, governar não é matar bandido


Parece que nosso governado, Wilson Witzel,  aderiu ao governo de uma nota só. A segurança que é sim um problema grave mas nem de longe é o único tema que precisa da atenção do governador. Outra área que nossa miss Rio de janeiro,  poderia se voltar um pouco é a saúde do estado. O próprio Witzel , enquanto candidato , declarou  que entregaria seu plano de saúde no primeiro dia de mandato. Ate o nosso governador não cancelou seu plano de saúde , e é bom não cancelar.
Meu pai estar hospitalizado há três meses no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro - IECAC, unidade de referencia em tratamento cárdico no governo do Estado . o caso do meu pai é o mesmo de cerca de 50 outros pacientes daquela unidade. Quanto a espera de mais de quatros meses para colocação de uma ponte de safena,  não  vou entrar no mérito do tempo de espera, ate por que não sou leviano de opinar sobre uma realidade da qual não tenho pleno conhecimento . mas, sei bem que em qualquer unidade de saúde , um dos itens fundamental é o ar condicionado , não precisa ser medico para saber que num ambiente onde as pessoas permanecem deitadas, muitas com seus organismos fragilizados, é de vital importante que a temperatura ambiente seja minimamente agradável , o que não acontece nas enfermarias de grande parte dos hospitais, inclusive onde meu pai está . não tem ar condicionado seu Witzel, alias será que no gabinete do nosso governador ostenta  sua faixa tem um ar condicionado? Claro que sim.
Seu Witzel o Rio de janeiro precisa de um governador e não de um xerife que dê uma de macho em velório de PM. O buraco , seu juiz, é mais em baixo.  

Postar um comentário

0 Comentários